sábado, 13 de agosto de 2016

INSTANTES: ANA ANDRADE

FOTO: Come in Without Knocking

Um gosto de flor na boca..
esconde um sonho
e dentro de mim, se acanham
mil poemas
que se quebram,
nas dunas do teu mar...

POEMA ACESO

Sonhei-te
no sorriso das palavras,
amanhecendo
verbo presente,
exaltando
a estrela d'alva
sem me importar,
com os silêncios
retidos nas bordas da indiferença.
Desejei-te
em segredo
beijo ancorado
no olhar do entardecer,
minha saudade vertida,
nesse doce engano
lavrado sobre o meu corpo,
amando-te
até que a vida durma em mim.
Esperei-te
poema aceso
no mar do anoitecer,
despindo as promessas
alinhavadas de ternura,
para nos teus braços repousar...
sem cuidar que o choro
das marés
se torne a despedida
de toda a poesia.


ANA ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário