sexta-feira, 12 de agosto de 2016

POLÍTICA/OPINIÃO: SANATÓRIO GERAL. POR AUGUSTO NUNES


ROQUE SPONHOLZ




INIMIGO ÍNTIMO

“É uma questão de hábito, de cultura, até porque os homens trabalham mais, são os provedores da maioria das famílias e não acham tempo para se dedicar à saúde preventiva”. (Ricardo Barros, ministro da Saúde, ao explicar por que os homens procuram os serviços de saúde menos que as mulheres, confirmando que o grande problema enfrentado por vários ministérios do governo Temer é o ministro.)

IDEIA DE GÊNIO

“Lula não acha que essa carta seja fundamental. O que é importante é a ação pessoal dela, a conversa com os senadores, a demonstração de compromisso com o Brasil”. (Vicente Candido, deputado federal pelo PT de São Paulo, revelando que acabou de aprender com Mestre Lula que Dilma Rousseff conseguirá escapar do impeachment se deixar de ser Dilma Rousseff)

REI DO PEDAÇO

“O processo não pôde deixar de contar com ajuda de Eduardo Cunha, que, por vingança, o admitiu”. (Gleisi Hoffmann, senadora do PT do Paraná, revelando que Dilma Rousseff só está condenada a perder o emprego porque Eduardo Cunha, antes da cassação do mandato marcada para setembro, conseguiu encomendar um pedido de impeachment a Hélio Bicudo e Janaína Paschoal, exigir que o Supremo Tribunal Federal fixasse as normas que o Congresso deveria adotar, obrigar 367 deputados a aprovarem o afastamento da governante desgovernada e forçar 59 senadores a transformarem em ré a Assombração do Alvorada, fora o resto)

RUMO AO NAUFRÁGIO

“Estou aguardando a gravação de Dilma”. (Paulo Fernando dos Santos, candidato do PT à prefeitura de Maceió, deixando muito claro que escolhe com muita ousadia aliados que lhe garantam uma derrota espetacular na eleição de outubro)

AUGUSTO NUNES É JORNALISTA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário