domingo, 14 de agosto de 2016

QUASE HISTÓRIAS



INTERNET



CORNO VIDA MANSA

-- Isaura: ando bastante preocupado, muito mesmo.

-- Por quê?

-- Temos que ser mais discretos. Você, então... Pelo amor de Deus.  Meio mundo já sabe. A outra metade desconfia. Minha mulher anda com a pulga atrás da orelha. Logo, logo, seu marido vai começar a lhe seguir. Temo pela sua segurança e – sendo franco – pela minha também. Há homens e mulheres que não perdoam traição, são capazes de tudo, tornam-se vingativos e violentos. Porra! Estou falando sério, e você gargalha! Vá se catar!

-- Armando, querido: você acha mesmo que meu marido desconfia de alguma coisa?

-- Sei lá, Isaura. Espero que não.

-- Bobinho. Ele sempre soube de tudo.

-- Não brinca com essas coisas, mulher. A coisa é séria.

-- Tem mais, Armando: ele me incentiva.

-- Isaura: só pode ser gozação sua.

-- Calma. Ele sabe de sua generosidade para comigo. Nós temos um pacto: ele não me cria embaraços, faz vistas grossas, e eu sustento a casa e seus vícios prediletos: cachaça e cigarro. Ele leva uma baita vida: come, bebe, fuma e dorme. Está muito bem cevado. Sexo? Com ele, não faço há uns cinco, seis anos. Ele não liga, eu agradeço aos céus.

-- Um problema a menos, Isaura, um problema a menos.

-- Agora, você que se esforce para que sua mulher não saiba de nada. Não quero perder meu gostosão. (OS - agosto 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário