domingo, 21 de agosto de 2016

QUASE HISTÓRIAS

POR ORLANDO SILVEIRA

HUMORXXL.COM


COM A FACA NOS DENTES

-- Nossa! Como você está linda!

-- Estou linda, não, meu bem. Sou linda.

-- Isso é verdade. Mas aonde você vai tão sensual?

-- Sair com você. Estou louquinha da silva para ficarmos a sós. E nus. Cada um de nós, como sempre, fará o que mais gosta.

-- Você é terrível. Tenho uma reunião à tarde, mas vou desmarcá-la. Quem há de resistir à tamanha beleza e sensualidade?

-- Ótimo. Só que antes preciso lhe falar uma coisa. Ou melhor: preciso lhe fazer um pedido.

-- Está sem dinheiro?

-- Também. Mas a questão é a seguinte: o Tiago quer ser diretor de marketing da empresa.

-- Tiago?

-- Não se faça de tolo. Tiago, meu enteado.

-- Olha, ele ganha muito para não fazer nada, ou melhor, para atrapalhar. Tem mania de se meter em tudo, sem ser chamado. Ele podia ficar em casa e continuar ganhando.

-- Ele não é vagabundo, homem de ganhar sem suar o rosto.

-- Antes fosse. Minha querida, tudo tem limites. Diretor? Nem pensar. Seria o mesmo que botar fogo na empresa. A reação dos meus filhos e demais diretores seria violenta.

-- Quem manda aqui?

-- Depois que minha mulher morreu, meus filhos são sócios, minoritários, mas são.

-- Você é quem sabe. Tem 24 horas para pensar. Nem um minuto a mais.

-- E o nosso encontro de hoje à tarde?


-- Fica para amanhã, dependendo de sua resposta. Se for sim, tudo bem. Se for não... Sabe aquele gostinho de mar na boca, do qual você tanto gosta? Trate de arrumar outra praia. Tchau. 

Um comentário: