terça-feira, 16 de agosto de 2016

RAPIDÍSSIMAS

www.fafich.ufmg.br

BACIA DAS ALMAS

- Quanto, querida?
- Pague o que puder, meu bem. O mar não está pra peixe.

QUERIDA

De soslaio admiro suas melhores partes. Querente.

CREIAM
Meus (pequenos?) pecados não deixarão saudade.


E ME FAÇAM UM FAVOR

Não me tomem por sério. Não sou poeta. Finjo.

COM LICENÇA, MENINAS

Vou comer um pudim. Diet. Já comi coisas melhores, é certo. Mas o tempo passa, o tempo voa. E o velho Lando... Coitado, só na garoa.

QUANDO A SAUDADE BATER...

Serei lembrança.

LUAS

Há dias em que tenho certo orgulho de mim. Há dias em que nem me olho no espelho.

www.youtube.com

PIEDADE?

Quero não. Brincadeirinhas são sempre mais agradáveis.

HISTÓRIAS

Já me contaram tantas. Quase todas falsas

EM PAZ

Medos. Seus medos eram tantos, mas se foram. Restou a solidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário