quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O CANTO DE VÓLIA



 Resultado de imagem para IMAGENS BAILARINA

APRENDENDO A DANÇAR


Aprendendo a dançar,
Com o ritmo da vida,
Com o balançar das árvores no vento,
Com o fluir do sentimento...

Aprendendo a dançar,
Com o canto das aves ao amanhecer,
Com o ritmo do meu coração a bater,
Com a saudade que traz o entardecer.

Aprendendo a dançar,
No meu ritmo, no meu tempo,
No seu passo, no meu compasso,
Na suavidade do meu momento.

Aprendendo a dançar,
Com o som da minha música interior,
No ritmo da minha paz,
Na alegria que o amor me traz.

13/09/2016

***


Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 
Acaba de lançar seu segundo livro de poesias:
As Rosas que Nascem no Asfalto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário