sexta-feira, 21 de outubro de 2016

POLÍTICA/OPINIÃO: AUGUSTO NUNES


Resultado de imagem para IMAGENS ASSESSOR COM DÓLAR NA CUECA
ARQUIVO GOOGLE


SANATÓRIO GERAL
POR AUGUSTO NUNES


Amigo da onça

 “Ele pode ser o nosso plano B para a campanha à Presidência da República”. (Lindbergh Farias, senador do PT do Rio de Janeiro, disposto a acabar de uma vez por todas com o partido ao sugerir a candidatura de Fernando Haddad para presidente em 2018)

Me engana que eu gosto

“Não fomos e não somos muito próximos a partido nenhum”. (Wesley Batista, presidente da JBS, jurando que foi por pensar apenas no bem do Brasil, nunca nos empréstimos do BNDES, que as doações eleitorais da empresa em 2014 passaram de R$ 400 milhões ─ dos quais R$ 122 milhões abasteceram os cofres do PT)

PhD em economia

 “A crise não acontece por excesso de despesa. A gente vem gastando menos nos últimos anos, em todas as esferas. A crise acontece, fundamentalmente, por uma crise de arrecadação”. (Marcelo Freixo, candidato do PSOL à prefeitura do Rio de Janeiro, confirmando que foi o melhor aluno do Curso de Corte, Costura e Economia dos Professores Dilma Rousseff e Guido Mantega)

Eu sou ele amanhã

“Eu não acompanhei… Não sou a pessoa mais indicada para comentar, preciso me abster. Não sou um especialista em Eduardo Cunha”. (Renan Calheiros, presidente do Senado, tentando disfarçar o pânico provocado pela visão do camburão virando a esquina)

Coisa de estadista

 “Prometo a meus eleitores e apoiadores e a todo o povo dos Estados Unidos que aceitarei totalmente os resultados dessa grande e histórica eleição presidencial… se eu ganhar”. (Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, confirmando que tem tanto apreço pelo regime democrático quanto Fidel Castro, Vladimir Putin, Nicolás Maduro e a turma do Foro de São Paulo)
Resultado de imagem para ChaRGE DONALD TRUMP
ARQUIVO GOOGLE

Claro enigma

“A prisão é um absurdo. Esse pedido ficou mais de quatro meses no STF e não foi admitido. Se houvesse motivos, o Supremo teria prendido”. (Pedro Ivo Velloso, advogado de Eduardo Cunha, ainda sem saber direito como Sergio Moro conseguiu fazer em poucos dias o que o STF não fez em quatro meses)

Perda total

“É um erro estratégico para a democracia ventilar a possibilidade de sair do PT para qualquer uma outra aventura. Alguns saíram do PT dizendo que estavam desgastados e que queriam disputar as eleições. Se deram muito mal”. (José Guimarães, deputado federal pelo PT cearense e irmão de José Genoíno, que ainda não conseguiu esclarecer o caso do assessor que inventou a cueca-cofre durante o escândalo do mensalão, explicando que os petistas que deixaram o PT só não tiveram um desempenho pior nas eleições deste ano do que os petistas que continuaram no PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário