terça-feira, 10 de janeiro de 2017

FOTOGRAFIAS: JOEL SANTOS



Retratos/Olhar 
OLHAR




Retratos/Força 
FORÇA
 

Retratos/S/T 
SEM TÍTULO


Retratos/Olhar Timorense 
OLHAR  TIMORENSE 



Retratos/Força Interior 
FORÇA INTERIOR



Retratos/S/T 
SEM TÍTULO



Retratos/Olhar Javanes 
OLHAR JAVANÊS


Retratos/Fetu de Atsabe 
FETU DE ATSABE 
***


Joel Santos nasceu em 1978, Lisboa, Portugal. Licenciado e Mestre em Economia, tem dedicado os últimos quatro anos à sua maior paixão: a fotografia.



É vencedor de vários prêmios de fotografia, nacionais e internacionais, entre os quais destacam-se o primeiro lugar na categoria de Natureza do Prêmio de Fotojornalismo Visão/BES de 2005 e a menção honrosa obtida na mesma categoria na edição de 2006.



Trabalha regularmente com revistas de fotografia e de viagens, sendo atualmente o diretor da revista O Mundo da Fotografia Digital. Também publicou diversas fotos no estrangeiro, nomeadamente na revista inglesa Digital Photo. Os seus trabalhos fizeram capa cinco vezes, uma delas na revista Chilena In Lan (da Chile Airlines), que viria a ser premiada em virtude da fotografia escolhida.



Participou em três catálogos europeus da Canon e a realizou diversos workshops a convite desta marca. Realizou perto de uma dezena de exposições, individuais e coletivas, designadamente em Portugal e em Timor Leste. De referir ainda a utilização comercial e editorial dos seus trabalhos por instituições em Portugal, Espanha, Suíça, Reino Unido, E.U.A. e Austrália.



Os seus trabalhos podem ser vistos em www.joelsantos.net.



FONTE: http://olhares.sapo.pt/joelsantos

***


VEJA TAMBÉM



Henri Cartier-Bresson é um dos fotógrafos
 mais significativos do século XX. 
Para muitos profissionais, é o "pai" do fotojornalismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário