terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O CANTO DE VÓLIA

Resultado de imagem para imagens mão entrelaçadas
FOTO: ARQUIVO GOOGLE

A MINHA MÃO NA TUA

Quero sempre ter a minha mão
Unida à tua.
Como ponte que liga
O teu ao meu coração.

Quero sempre ter a lembrança
Do teu mais belo olhar,
Como promessa de esperança
De que nada vai nos separar.

Quero sempre ter em meu ouvido
O som aberto do teu riso,
Como certeza de que contigo,
Qualquer lugar é o paraíso.

E mesmo que nos separe
A imensa distância de um oceano,
A infinita distância do firmamento,
O nosso amor será eterno
E contigo estarei a todo momento.

Basta apenas que eu pense em ti,
E minha alma corre ao teu encontro,
E a tua mão será pela minha segura,
No sonho que fortalece um amor de essência pura.

 


Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 

***
LEIA TAMBÉM

Resultado de imagem para imagens estação ferroviária

GARE -  Um dia, ele se deu conta de que (quase) todos tinham partido. 
E ele, ali, feito poste, com o bilhete vencido nas mãos. 
Por Orlando Silveira, em "Rapidíssimas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário