domingo, 8 de janeiro de 2017

PRA DESCONTRAIR: O BURRO, O PADRE E O PREFEITO ETC.


Um burro morreu na porta da Igreja. Uma semana depois, seu corpo ainda estava lá. O padre foi até a Prefeitura e reclamou:

- Prefeito, há um burro morto em frente minha igreja. Há sete dias! E a Prefeitura nada fez!

O Prefeito, adversário político do padre, alfinetou:

- Mas, padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?

- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar aos parentes!




O MOTORISTA


A madama, arrogante, ficou transtornada, puta da vida, com a empregada com três meses de casa:

-- Escuta aqui: você mal chegou e quer aumento de 20%?

-- É que lavo a roupa melhor que a senhora?

-- Quem lhe disse isso?

-- Meu patrão. Tem mais: ele também me disse que cozinho melhor que a senhora.

-- O que mais, abusada?

-- Sei que na cama sou melhor que a senhora...

-- Aquele vagabundo do seu patrão lhe disse isso?

-- Não. Foi o motorista.

A patroa achou 20% pouco. Deu à mensalista 50% de aumento.


LEIA TAMBÉM

Vó sempre rende boas historinhas. Que dizer das "nonas"? 
Duas piadinhas para desanuviar, pois a semana foi braba. 


Um comentário:

  1. Bom pra rir um pouco sim...precisamos! O povo pensa que muda o ano e tudo fica lindo e resolvido. Os mesmos velhos pepinos, e alguns novos podres.

    ResponderExcluir