quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

VIDRÁGUAS: CARMEN SÍLVIA PRESOTTO

Nenhum texto alternativo automático disponível.
IMAGEM: GOOGLE


SER...EU, SEREIA?

Quem sou nesta vida
que por poema
me penso…

horas demais
passos de menos
porque todo ponteiro
adiante...
sou menos eu presente

se noutros tantos
versos, agora sereno
me sinto… palpito existo
logo...
me arrimo por inteiro

…terreno!


ALHURES

No olhar,
fumaça
que enlaça
embaça
trapaça
pra uns
ilusão...
em mim,
paixão!

***

Carmen Silvia Presotto 
é Coordenadora Editorial na 
empresa Vidráguas.

É também autora dos seguintes livros:
Postigos: Poesia. Editora Vidráguas, 2010.
Encaixes: Poesia. Editora Vidráguas, 2006.             
Dobras do Tempo: Poesia. Editora Alcance, 2003.

***

LEIA TAMBÉM

Resultado de imagem para imagens das obras de gustavo rosa

"Querido, além disso, também quero usar umas roupinhas
mais transadas, sensuais, entende? Na José Paulino, 
não tem nada que me sirva. As malditas coreanas não têm bunda 
e acham que todo mundo deve ser igual a elas." 
Por Orlando Silveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário