quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

POLÍTICA/OPINIÃO: AUGUSTO NUNES

Resultado de imagem para imagens eike batista
EIKE: UM BOM SER HUMANO, SEGUNDO CABRAL

SANATÓRIO GERAL

POR AUGUSTO NUNES
VEJA.COM



GENTE FINA

“Ele é, acima de tudo, bom ser humano”. (Sérgio Cabral, no e-mail em que explicou a Paulo Fernando Magalhães Pinto, laranja do ex-governador do Rio de Janeiro, que recebera um presente de R$ 16 milhões de Eike Batista porque o vendedor de nuvens sempre foi muito generoso com o dinheiro que tungava dos cofres públicos)

DOUTOR DOIDÃO

“A revisão da decisão proferida pelo Ministro Gilmar Mendes em relação a Lula é necessária para que um ato jurídico válido e legítimo, que foi a nomeação de Lula para o cargo de Ministro de Estado, fique com uma indevida mácula histórica.” (Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula, depois da decisão de Celso de Mello que autorizou Moreira Franco a continuar ministro, com direito a foro privilegiado, exigindo que seu cliente assuma a chefia da Casa Civil do governo Michel Temer)

SEM VAGAS

“Não há nenhuma tentativa de blindagem”. (Michel Temer, prometendo que, depois de Moreira Franco, não vai infiltrar no primeiro escalão nenhum parceiro enrolado na Lava Jato)

FALTA POUCO

“Pergunta ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF: até quando as 77 delações da Odebrecht vão permanecer protegidas pelo sigilo decretado pela ministra Cármen Lúcia?”. (Rui Falcão, presidente do PT, à beira de um ataque de nervos por desconfiar que falta pouco tempo para o seu partido desmoronar de vez)

PESSOA DE BENS

“É absurdo que se tente misturar pessoas de bens com pessoas que assaltaram os cofres públicos, o que não é meu caso”. (Rodrigo Maia, presidente da Câmara, acusado de receber R$ 1 milhão da OAS para garantir a aprovação de projetos que beneficiavam a empreiteira, sem especificar se o “não é o meu caso” se refere às “pessoas de bens” ou às que “assaltaram os cofres públicos”)

***


 VEJA TAMBÉM AS CHARGES DO DIA


random image
Adicionar legenda


Disso todo mundo sabe: à mulher de César, não basta ser honesta: tem de parecer honesta. Por aqui, infelizmente, a maioria dos nossos "representantes" não parecem honestos. Nem são. (OS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário