domingo, 2 de abril de 2017

CHÁ DAS CINCO: CAIO F. ABREU

PENSAMENTOS




               
Para atravessar agosto, ter um amor seria importante, 
mas se você não conseguiu, se a vida não deu, 
ou ele partiu sem o menor pudor, invente um.

***

Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa
 amanhã virará pó no filtro da memória. 
Mas o sorriso (...)
 ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.

***

Descobri coisas deliciosas a meu respeito, 
como por exemplo, 
uma pessoa superficial e de mentira 
jamais aguentaria ficar perto de mim.

***

A sua vida só vai para frente 
quando você desapega das pessoas que te levam para trás.

***

Se a sua vida estiver muito amarga, 
dê uma rebolada bem de leve.
 Às vezes o açúcar deve estar lá no fundo.

***

Eu comecei minha faxina. 
Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas)
eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário