terça-feira, 4 de abril de 2017

E O AMOR SAIU PELA JANELA (5)

Resultado de imagem para IMAGEM HOMEM COM CESTA DE SUPERMERCADO
FOTO: ARQUIVO GOOGLE




-- Vou até a padaria comprar cigarros. Você precisa de alguma coisa?

-- Preciso. Mas não adianta pedir pra você. Nunca traz a marca que eu peço, parece que faz de propósito, só para me irritar.

-- Quando fiz isso, Marilda?

-- Anteontem. Paulo: as bolachas que você trouxe eram lixo.

-- Mas, no dia seguinte, não tinha uma pra contar história. Só trago de outra marca quando não tem a que você me pediu, ora!

-- Então, não traga. Entendeu? Não traga nada.

-- Está certo. Diga logo o que você quer?

-- Anota aí, pra não fazer confusão. Não demore, não. Está quase na hora do café. Já estou com fome.

Duas horas depois, Paulo estava de volta com as encomendas de Marilda.

-- Que demora! Aposto que ficou bebendo na padaria.

-- Nada disso. Tive que ir a três mercados. No da esquina, não tinha a bolacha nem o requeijão das marcas que você me pediu. Na venda do Norberto, tinha as bolachas, mas não tinha o requeijão. Fui ao Mambo. 

-- Lá é tudo mais caro, me deixe ver a nota fiscal.

-- Está aqui.

-- Puta que o pariu. Que absurdo! Você teve coragem de pagar tudo isso? Não há dinheiro que chegue. Quando for assim, não compre.

-- E sua fome?

-- Passou. Paulo: ando com o saco tão cheio de você!

 (ORLANDO SILVEIRA - OUTUBRO 2016/ ATUALIZADO EM ABRIL DE 2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário