sábado, 1 de abril de 2017

O CANTO DE VÓLIA




Resultado de imagem para imagens a voz do vento

A VOZ DO VENTO

A voz do vento me fala
Que é tempo de partir,
Deixar para trás o inverno
E sonhar com a primavera
Que há de vir.

A voz do vento  me canta
Canções de rara beleza,
Levando-me a voar em seus braços,
E sob a força do seu abraço
Eu esqueço as incertezas.

A voz do vento gira sobre mim
E me convida a dançar,
E na maciez da sua valsa
Eu encontro novamente a alegria,
E o vento traz-me de volta
A minha perdida poesia.

(02/07/2016)

***

Vólia Loureiro do Amaral Lima é paraibana,
 engenheira civil, poetisa, romancista e artista plástica. 
Autora das obras Aos Que Ainda Sonham (Poesia) 
e Onde As Paralelas Se Encontram (Romance). 

***

LEIA TAMBÉM

 Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO VIZINHA BONITA


ESCONDERIJO: Curto barbaridade minha toca. Mas, há momentos em que é preciso circular. Nem que seja em volta da toca. Por Orlando Silveira, em RAPIDÍSSIMAS.
http://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/04/rapidissimas.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário