quarta-feira, 31 de maio de 2017

RAPIDÍSSIMAS



Resultado de imagem para imagens forasteiro
IMAGEM: YOUTUBE




FORASTEIRO

Serei sempre, porque sempre fui assim, um índio sem tribo. Se eu me orgulho disso? Não. Mas também não lamento.

AS BOAS HISTÓRIAS...

Não prescindem dos deslizes.

LÁGRIMAS

Se um dia eu perder a coragem de me emocionar, só me restará pisar nas próprias bolas.  

ESCOLHAS

Quase sempre burrice não é sina: é opção.

O PREÇO

Quem ama faz de tudo para não torrar a paciência do outro.

SOLIDÃO

Nem ligo para isso. Desde que Sabiá esteja por perto.

MAKTUB

De um em um, um dia iremos todos.

ÚLTIMO DESEJO

-- Querida, antes de meu suspiro final, me traga uma saideira.

LIBERDADE

Ser honesto nem sempre dá grana. Mas como é bom não precisar comer na mão de canalhas.

PÊNALTI

Visitar quem quer que seja num final de domingo sem avisar.

SURREALISMO

Era capaz de varar noites contando causos nos quais ninguém acreditava – às vezes, nem ele. Mas era tudo verdade. Que lástima.

MORAL DA HISTÓRIA?

Vá se catar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário