quinta-feira, 22 de junho de 2017

QUASE HISTÓRIAS: SAL GROSSO

Resultado de imagem para IMAGENS BANHO DE SAL GROSSO


Andei meio ausente, andarei outros dias, a vadiar por boas causas. 

Acho eu.

Tive que apelar para o sal grosso, embora não acredite em mandingas.

Mas, como dizia Millor, o sujeito só é verdadeiramente ateu quando está com a saúde perfeita.

A saúde, embora precária – cigarro mata -, foi o de menos.

Numa semana, pisoteie os óculos escuros, sentei em cima dos óculos para longe, perdi duas lentes de contato.

(Recado possível do Além: pare de escrever merda, homem.)

Teve mais: o velho PC, meu companheiro de guerra, está morto e enterrado. 

O "note" agoniza na UTI.

É triste. Velho se comove por qualquer coisa. 

Voltei ao papel de pão e ao lápis.

Saio com Sabiá para ver o que mais nos importa: João Eduardo, vulgo Dudu, meu neto, minha razão de viver. 

Assim que der, se me permitirem, mato a saudade de vocês. (os)


Nenhum comentário:

Postar um comentário