terça-feira, 8 de agosto de 2017

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para imagens sobre perdão

PERDOAR? PERDOEI

Mas não me peça para ser hipócrita. Toda vez que relembro (ainda que não queira) dói uma enormidade.

MELHOR DOS MUNDOS

Não tenho opinião definitiva sobre nada.

TAREFA IMPOSSÍVEL

Perdão, senhor, jamais me recolherei à minha insignificância. Dela nunca saí.

E OS AMORES SE FORAM

Não lamento. Fui junto.

SEM ELA, NÃO DÁ

- O melhor do amor é a cumplicidade.

LUAS

Há dias em que tenho orgulho de mim. Há dias em que não me olho no espelho. Coisa de maluco involuntário.

Resultado de imagem para imagens de luas lindas

 HISTÓRIAS

Já me contaram tantas. Quase todas falsas.

BESTEIRINHA

E eu que, hoje, precisava tanto de um colo ganhei torcicolo.

QUANDO A SAUDADE BATER...

Serei para você vaga lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário