quarta-feira, 11 de outubro de 2017

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para QUADRO FAMOSOS SOBRE IDOSOS
Imagem: Arquivo Google
DIFERENÇAS

Crianças passam pela fase do “por quê?” Uma chatice. Velhos enveredam pelo beco do “para quê?” Uma lástima.

RECEITINHA

Na dúvida, mostre-se pessimista. Muitos vão tomá-lo por “cabeça”.

E OS AMORES SE FORAM

Não lamento. Fui junto.

GLÓRIAS

Vivo das que jamais tive.

LIBERDADE, LIBERDADE

Não tenho mais opinião definitiva sobre nada.

TAREFA IMPOSSÍVEL

Perdão, senhor, jamais me recolherei à minha insignificância. Dela nunca saí.

BAIXA TEMPORADA

- Pois é, minha velha, está difícil inventar.

DE CARA LIMPA

É difícil sustentar, com a maioria das pessoas, um papinho de meia hora.

LAGOSTA

- Querida: você tem muitos sabores. Meu predileto é o de frutos do mar.

TPM

- Isaura, o que acaba com você não é a feiura: é o gênio.

Por Orlando Silveira - outubro/2017


LEIA TAMBÉM

Resultado de imagem para ilustração para pessoas distribuindo balas

Há quem julgue ter mais direitos que os outros - a quem, evidentemente, 
compete cumprir os deveres. Os irmãos de Iracema, todos do clube da balinha, 


2 comentários: