segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

HORA DA VITROLA: DJAVAN (SAMURAI)

"The samurai developed a life of training and discipline governed by the ethical code of conduct known as "Bushido" (way of the warrior). Loyalty, virtue, honor and intelligence were the values that governed their lives."
IMAGEM: PINTEREST

SAMURAI
De Djavan




Ai
Quanto querer
Cabe em meu coração
Ai
Me faz sofrer
Faz que me mata
E se não mata, fere

Vai
Sem me dizer
Na casa da paixão
Sai
Quando bem quer
Traz uma praga
E me afaga a pele

Crescei, luar
Pra iluminar as trevas
Fundas da paixão
Eu quis lutar
Contra o poder do amor
Caí nos pés do vencedor
Para ser o serviçal
De um samurai
Mas eu tô tão feliz!
Dizem que o amor atrai

***

OUÇA TAMBÉM

Resultado de imagem para IMAGENS HAMILTON DE HOLANDA

Linha de passe

Porque a gente merece. Como não? 
Hamilton de Holanda, João Bosco. Brasil. 

https://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2017/11/hora-da-vitrola-hamilton-de-holanda.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário