quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

POLÍTICA/OPINIÃO: MARCO ANTONIO VILLA

Resultado de imagem para CHARGE JOSÉ DIRCEU PRESO


UM CONDENADO NÃO PODE EXERCER 

A FUNÇÃO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA




Lula foi condenado, todos nós sabemos, a nove anos e meio de prisão. Ele recorreu ao TRF-4. Após a condenação, seus defensores recorreram à segunda instância e, em 100 dias, o desembargador fez seu voto e encaminhou ao segundo desembargador. Tudo indica que até antes do carnaval saia a decisão definitiva. Caso seja referendada a decisão de Sérgio Moro, Lula deverá ser preso imediatamente e recorrer preso. O STF tem visão de que recorrer em segunda instância deve ser preso, porém há discussão para que o réu recorra em liberdade. Mas a decisão do TRF deve sair antes da do STF. Tudo indica que STF vai voltar atrás e permitirá que condenado em segunda instância possa recorrer em liberdade. Assim, Lula será solto.


MARLUCE É A CHEFE DA QUADRILHA VIEIRA LIMA
Jovem Pan - 07/12/2017 | 07h48


Ministro Luís Edson Fachin, do STF, manda bloquear mais de R$ 12 milhões da família Vieira Lima.
Segundo denúncia da Procuradoria-Geral da República, os imóveis de Lúcio, Geddel e Marluce Vieira Lima foram comprados para lavar dinheiro sujo.
“É o caso dos R$ 51 milhões em malas e caixas em um apartamento vazio em Salvador. Espero que a Polícia já tenha investigado. De quem é o dinheiro? Certamente não é só de Geddel Vieira Lima. Essa senhora Marluce é a mãe. Ela é a chefe da quadrilha Vieira Lima. Ela é muito mais perigosa que Rogério 157. Essa família roubou nosso dinheiro”, diz Marco Antonio Villa

É PRECISO DESPETIZAR O ESTADO BRASILEIRO
Jovem Pan – 06/12/2017 10h50
 



É necessário promover e necessidade de despetização do Estado brasileiro. É muito mais do que os 13 anos de Lula e Dilma, mas a presença de funcionários públicos no interior do Estado brasileiro. Usaram um texto para interpretação de uma carta de José Dirceu, sobre o sistema carcerário no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário