sábado, 2 de setembro de 2017

RAPIDÍSSIMAS

: POR QUE OLHAS PRA MIM? BATEU SAUDADE
NA MEDIDA
-- E aí, Juvenal: está bebendo muito?
-- Não. Apenas o necessário.

PESSOAS?
Da maioria absoluta desgosto profundamente. Pela minoria absoluta, tenho afeto. Na dúvida, durmo com o cão que já não tenho. Saudade do Guga.

ESFORÇO IMPRODUTIVO
Sempre tentou, por necessidade, fazer mais do que podia. Questão de sobrevivência. Quase nunca deu certo. Oremos.

MENOS MAL
Diz o senso comum: “o peixe morre pela boca”. Morrer pelos fundos deve ser trágico.

SIMILITUDES
Hoje é assim: casamento e microempresa têm tudo a ver: acabam logo.

INCAPACIDADES
-- Querida: nunca menti para você. Não é má vontade minha. Coisas práticas me atrapalham demais. Por falta de grana, não fiz o Jardim da Infância. Se me entende... Chame o eletricista para trocar a lâmpada.

SÁBIA, SABIÁ
Por mais que teus pios me irritem, a falta deles me enche de saudade.

O ESCRITOR
Achou que ia estourar no norte; o sul lhe deu pé na bunda.

(OS - Atualizado em setembro de 2017)


2 comentários: