domingo, 4 de fevereiro de 2018

RAPIDÍSSIMAS

Resultado de imagem para ilustração para aniversário


PARABÉNS A VOCÊ

A única vantagem de fazer aniversário é se livrar do inferno astral.


AUTOESTIMA

Se de mim falam o diabo – e falam mesmo –, é porque o diabo é bom.


VOLÚVEL

É o que sou: eu me apaixono fácil, fácil, pela mesma mulher. Há cem anos.


NA PIOR IDADE

Quando dá para "fazer", orgia vira papai & mamãe. E olhe lá.


KIBOM

Era ela. Era eu. Éramos sós, éramos poucos, viramos tantos.


DE CORA PARA ADOLFO:

-- Você passou a vida inteira me comendo com os olhos. Só com os olhos. Que pena. Que lástima, Adolfo.


ROTINA

Pior que voltar é não ter para onde ir.


BODAS

-- Querida: a essa altura, até seu fingimento na cama é válido.


MAMONAS ASSASSINAS

Hoje, estou como eles. Já me passaram a mão na bunda. E eu não comi ninguém.





***

LEIA TAMBÉM


Resultado de imagem para ilustração para cara de pau

A mulher estacionou o carro, atravessou a rua pisando firme, entrou no bar, não disse bom-dia a seu ninguém, caminhou na direção de Osório, pegou o marido pela orelha direita e esbravejou: “Bebendo de novo, vagabundo! Em casa, a gente conversa melhor!” E pela orelha o levou até o carro... Por Orlando Silveira
https://orlandosilveira1956.blogspot.com.br/2018/02/a-orelha-do-osorio.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário